Dados do material LEHVOSS disponíveis no KISSsoft

8º maio. 2019

Mais de 55 materiais plásticos estão disponíveis para o dimensionamento das engrenagens em KISSsoft. O banco de dados do materiais do KISSsoft foi ampliado com outros plásticos: Agora incluímos seis materiais de rodas dentadas adicionais do LEHVOSS Group, que ficam disponíveis para você.

Atualmente, com os materiais é possível efetuar cálculos de desgaste e de resistência estáticos. No decurso de uma cooperação adicional, deverá ser feita a medição dos valores característicos de resistência à fadiga para, no futuro, também se poder efetuar cálculos de capacidade de carga em conformidade com VDI 2736.

Os dados de material criados referem-se a compostos de alto rendimento à base de PA 66, PA 46, PPS e PEEK, reforçados por meio de fibras de carbono e de vidro. Além disso, os materiais estão modificados tribologicamente.

A colaboração entre o LEHVOSS Group e a KISSsoft AG será mais aprofundada no futuro. Satisfaça sua curiosidade e siga-nos via KISSsoft-News ou no Facebook ou no LinkedIn - nós iremos manter você informado!