KISSsoft/KISSsys - possibilidades de projetação individuais

15º nov. 2018

Nosso software construído de forma modular abrange normas internacionais de cálculo, assim como inúmeras possibilidades de dimensionamento e otimização para os mais variados elementos da máquina. A contrubução da experiência do cliente e o espírito de desenvolvimento dos nossos engenheiros, permite-nos estar sempre atualizados com a tecnologia mais recente.

KISSsoft permite o cálculo da resistência e da vida útil de elementos da máquina individuais, cria uma documentação abrangente em vários idiomas e contém interfaces para todos os CAD convencionais. Com KISSsys você pode modelar transmissões completas e conjuntos motopropulsores e analisar em simultâneo todas as engrenagens, árvores e mancais quanto a sua resistência e vida útil. Você também tem à disposição uma biblioteca com estágios de transmissão predefinidos, para criar de forma eficiente a transmissão desejada. Desta forma, KISSsoft/KISSsys disponibiliza a todos os engenheiros mecânicos uma solução individual para cada problema de cálculo e design.

É importante para nós o contato pessoal, e a transferência de conhecimentos e know-how. No âmbito do nosso lema "Partilhar conhecimento” providenciamos durante todo o ano diferentes treinamentos. Para treinamento em nossa sede em Bubikon Suiça, visite nosso calendário programado.  Se você tem interesse em treinamento na empresa de acordo com suas necessidades, contate Estudio Pina. Ou entre em contato com nosso representante local.

Mantemos você sempre a par de tudo através de nossos canais de mídias sociais: se informe sobre nossas muitas atividades no Facebook, LinkedIn ou através de Web-Demos no YouTube.