A versão Beta do KISSsoft já está disponível!

24º mar. 2022

Em junho será lançada a nossa nova versão KISSsoft 2022. Você já pode começar se familiarizando com nossos mais recentes desenvolvimentos, nomeadamente graças à versão Beta, que já se encontra disponível. A versão Beta lhe oferece uma primeira impressão das novidades do KISSsoft e contém muitas novas funcionalidades do nosso software – entre as quais:

•    Influência da ondulação dos flancos no erro de transmissão
•    Limite de resistência a fadiga do pé do dente das séries de tempo
•    Carga em corpos rolantes com pistas modificadas
•    Geometria interna dos rolamentos Schaeffler e Timken
•    Cálculo otimizado dos parafusos com gráficos adicionais
•    e muito mais

Solicite sua versão de teste Beta através de nossa página na internet. Em caso de dúvidas, sugestões e feedback sobre as nossas novidades, teremos todo o gosto em receber seu contato.

Conheça também os nossos vários modelos de licença e de preço: Na KISSsoft, nos adaptamos continuamente às novas necessidades dos clientes – não só em termos de desenvolvimento de nosso software, mas também no que se refere a nossa oferta de licenças. Ao selecionar um modelo de licença, a situação financeira, a localização ou até mesmo o horizonte temporal podem desempenhar um papel relevante. Nós lhe oferecemos assim a possibilidade de escolher o modelo de licença adequado para você – totalmente em conformidade com suas necessidades.