O KISSsoft se adapta a suas necessidades!

25º mar. 2021

Um dos aspectos-chave do desenvolvimento de software moderno consiste em dar aos usuários finais liberdade suficiente para que possam adaptar seu ambiente de trabalho em função das necessidades individuais. Isso assegura uma manipulação simples e intuitiva, o que, por seu lado, favorece fluxos de trabalho eficientes. No KISSsoft estão disponíveis diversas possibilidades que permitem personalizar a operação e adaptá-la aos requisitos próprios.

É possível, por exemplo, adicionar ferramentas definidas pelo usuário e outras entradas no banco de dados KISSsoft. Também é fácil implementar ou editar relatórios específicos do cliente e os desenhos de fabricação podem ser modificados dentro de amplos limites. A criação de regras e arquivos de saída definidos pelo usuário permite simplificar todo o processo de trabalho. Além do mais, os cálculos KISSsoft podem ser facilmente integrados em outros programas.

Essas e outras possibilidades de adaptação personalizada do KISSsoft serão apresentadas para você com base em alguns exemplos práticos na nossa demonstração web gratuita em 6 de abril de 2021 pelo MSc. Eng. Ilja Tsikur. Registre-se hoje mesmo para esse webinar em inglês - aguardamos sua participação!