Boas festas da Suíça!

16º dez. 2021

O ano está chegando ao fim e a equipe KISSsoft gostaria de aproveitar esta oportunidade para desejar a você e sua família boas festas e um feliz ano novo! Gostaríamos de agradecer a colaboração bem-sucedida em 2021 e seu apoio que perdura há muitos anos.

Graças ao intercâmbio com você, nossos clientes e parceiros e ao know-how dos nossos colaboradores, conseguimos aperfeiçoar continuamente nossos programas de cálculo nos últimos 25 anos.Hoje em dia, o KISSsoft é usado nas mais variadas áreas de aplicação e conhecido em inúmeras empresas por sua confiabilidade, cobertura abrangente de funcionalidades, bem como processos de trabalho eficientes. Em virtude da sua cooperação e confiança, garantimos assim uma posição de liderança no mercado.

Estamos muito satisfeitos por muitas empresas e áreas diferentes apostarem em nossos produtos e serviços. Você gostaria de dar seu testemunho acerca de sua experiência com nosso software? Agradecemos desde já seu feedback!

PS: Nosso escritório estará fechado de 24 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022. Depois voltamos a estar disponíveis para você!