Votos de boas festas da KISSsoft AG!

21º dez. 2023

Mais um ano está chegando ao fim! A equipe da KISSsoft gostaria de aproveitar esta oportunidade para desejar a você e à sua família boas festas e um feliz ano novo! Agradecemos a nossos clientes e parceiros pelo seu contínuo apoio, lealdade e contribuição não só para o ano de sucesso de 2023, mas também pela parceria de muitos anos.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo de manter-se em contato conosco, com nossas novidades e ofertas. Informações técnicas úteis são publicadas regularmente em nossa página LinkedIn. Nossa página de Internet é uma ferramenta dinâmica, que é constantemente atualizada com nossas novidades, nossas publicações e vários outros documentos. Crie uma conta MyKISSsoft e receba o acesso pessoal ao nosso mundo de software. Agradecemos sinceramente a todos os nossos colegas, às várias equipes Formula Student e por último, mas não menos importante, aos nossos contatos editorias, que, com as suas publicações, nos ajudaram a continuar presentes a um nível global e a alcançar um vasto público leitor.

Aguarde pelas inovações da nossa empresa na próxima versão de 2024 - na próxima primavera, chegarão mais informações! Que 2024 seja um ano de muito sucesso, saúde e produtividade e que continuemos a compartilhar o nosso conhecimento!