Converta seu licenca individual KISSsoft em uma licença de Rede

2º set. 2020

Nestes tempos incertos, enfrentamos desafios e novas formas de trabalhar, com orçamentos apertados, maior carga de trabalho e mais pressão. Nossa empresa está introduzindo uma série de medidas para fazer frente às necessidades em mutação relativas ao uso de licenças comercias.

As licenças dongle estão conectadas a uma porta USB física e, por isso, só fazem sentido para equipes muito pequenas. Devido às regras de distanciamento, ao trabalho em de casa e à necessidade de toque com maos os dongles, nesta fase há que dar preferência ao uso de licenças de rede, ja que o gerenciamento das licenças ocorre em um servidor, oferecendo ao usuário maior flexibilidade. A médio e longo prazo, também o risco de perda de conectores USB, o armazenamento de cálculos em potentes servidores e à instalação mais simples, fala em favor da instalacao em Rede.

Até 15 de janeiro de 2021 oferecemos um generoso desconto sobre a taxa de atualização (não na taxa de manutenção) para a conversão de licenças de posto único, adquiridas antes de 31 de março de 2020.

Contate-nos em info@KISSsoft.com ou +41 55 254 20 50 para mais informações!