Treinamentos 2024

9º jan. 2024

Para o ano de 2024, apresentamos uma vasta e diversificada oferta de treinamentos de 2024 com cursos em inglês para módulos KISSsoft® selecionados e temas especiais, considerando os mais recentes desenvolvimentos de software e tendências da tecnologia de engrenamentos.

Como sempre, você encontrará treinamentos base, avançados e especiais, que acontecem online ou nas instalações da KISSsoft AG na Suíça. Com base na versão mais recente, você tem a oportunidade de expandir e aprofundar seus conhecimentos de software sobre temas e funcionalidades específicas do módulo.

A oferta será complementada por treinamentos adicionais em 2024. Convidamos você a conhecer nosso novo módulo de sistema KISSdesign®. Vários cursos irão lhe ajudar, para que você possa usar o KISSdesign de forma rápida e eficiente para modelagem e análise de transmissões e trens de acionamentos.

Os primeiros treinamentos Live Stream de 2024:
20 a 21 de fevereiro: Cylindrical Gears: Geometry and Strength Basics
27 a 28 de fevereiro: Shafts and Bearings: Modeling, Strength Lifetime Basics
12 de março: Customization and User Interface

Encontre o treinamento certo para você e registre-se ainda hoje diretamente em nossa página na Internet, onde encontra mais informações. No caso de desejos e perguntas, estamos ao seu inteiro dispor.

Vamos compartilhar conhecimentos.